Neste artigo, iremos falar sobre cancelamento de etiqueta no Enviali.
Somente é possível cancelar uma etiqueta, caso a mesma ainda não tenha sido postada. Ou seja, para cancelar a etiqueta, ela precisa estar no status: "Pagamento pendente" ou "Aguardando envio".
Como realizar o cancelamento de uma etiqueta no Enviali?
O processo de cancelamento consiste em acessar a lista de etiquetas do Enviali, e clicar sobre o ícone de cancelamento conforme imagem abaixo:
Após a solicitação do cancelamento, é necessário aguardar avaliação e cancelamento da mesma.
Qual o prazo para reembolso das etiquetas canceladas?
Para etiquetas dos Correios o prazo do reembolso é de até 48 horas.
E das etiquetas Jadlog o prazo do reembolso é de até 5 dias úteis.
Onde visualizo as etiquetas canceladas no Enviali?
As etiquetas canceladas, ficam na guia "Canceladas" do Enviali. Esta guia somente fica visível, caso tenha alguma etiqueta cancelada existente.