Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEnvialiIntegração Bling e Enviali
Como cancelar uma remessa do Enviali no painel do Bling?
Como cancelar uma remessa do Enviali no painel do Bling?
Atualizado há mais de 12 meses

Posso cancelar a etiqueta (remessa) do Enviali gerado pelo Bling?

Sim! Você pode cancelar uma etiqueta, assim podendo estornar o valor pago por ela.

Após a solicitação, o Enviali pode levar até 2 dias para efetivar o cancelamento e estornar o saldo.

Porém, há um período de 15 dias a partir da compra da etiqueta (envio da remessa) para realizar o cancelamento. Depois disso, cancelamento não estará disponível.

Como realizar o cancelamento de uma remessa no Bling?

Se a remessa estiver dentro do período de 15 dias da compra, a opção de cancelar estará disponível.

01 - Basta seguir o caminho Vendas > Integrações logísticas

02 - Clique na opção "Visualizar remessas", vá até a remessa que deseja cancelar e clique nos três pontinhos > Cancelar pedido

Pronto! Em até 2 dias o cancelamento será efetivado e o estorno do saldo será realizado.

Respondeu à sua pergunta?