Como visualizar o cadastro dos clientes?
Primeiro, acesse em seu Painel Vendas > Clientes.
Nesta tela você encontrará todas as informações sobre os clientes que já compraram em sua loja. É possível exportar a lista de clientes para utilizar em e-mail marketing, por exemplo.
Listagem de clientes:
Na listagem de clientes cadastrados na loja, ao clicar em qualquer um é possível acessar os dados cadastrais e o histórico de pedidos realizados.
Clicando no nome do cliente irá aparecer todos os dados do Cliente, também é possível editar o cadastro nessa tela, para saber mais de edição de cadastro clique aqui.
Buscar:
Utilizado para buscar clientes que se cadastraram na sua loja.
Filtro:
Aqui você inserir filtros para facilitar a busca de algum cliente específico ou grupo de clientes que atendam aos seus requisitos.
Como exportar dados dos clientes?
Em Vendas > Clientes, pode ser feito o download da lista de clientes que você filtrou anteriormente. Esta lista poderá ser utilizada para fazer campanhas de e-mail marketing.
Para exportar os dados completos dos clientes vá em: Produtos > Importar/Exportar > Clique aqui para exportar dados dos clientes.
Como gerenciar grupos de clientes?
Nesta opção é possível criar ou remover algum grupo de cliente. O grupo Padrão é nativo da plataforma e não pode ser alterado. Ao clicar em "Criar grupo", basta digitar o nome do grupo e clicar em "Criar grupo" para que seja salvo.
👉🏼 Para adicionar um cliente em um dos grupos, você deve acessar Vendas > Clientes, selecionar o cliente que deseja, e em seguida selecione o grupo desejado em "Grupo do cliente".