Para saber dos seus clientes cadastrados acesse em seu Painel Vendas > Clientes.

Nesta tela você encontrará todas as informações sobre os clientes que já compraram em sua loja. É possível exportar a lista de clientes para utilizar em e-mail marketing, por exemplo.
 
Buscar
: Utilizado para buscar clientes que se cadastraram na sua loja.

Filtro: Aqui você inserir filtros para facilitar a busca de algum cliente específico ou grupo de clientes que atendam aos seus requisitos.

Exportar clientes: Ao clicar neste botão, será feito o download da lista de clientes que você filtrou anteriormente. Esta lista poderá ser utilizada para fazer campanhas de e-mail marketing.

Gerenciar grupos: Nesta opção é possível criar ou remover algum grupo de cliente. O grupo Padrão é nativo da plataforma e não pode ser alterado. Ao clicar em "Criar grupo", basta digitar o nome do grupo e clicar em "Criar grupo" para que seja salvo.

Lista de clientes: Na listagem de clientes cadastrados na loja, ao clicar em qualquer um é possível acessar os dados cadastrais e o histórico de pedidos realizados. 

Clicando no nome do cliente irá aparecer todos os dados do Cliente, também é possível editar o cadastro nessa tela, para saber mais de edição de cadastro clique aqui.

Encontrou sua resposta?