Assista ao vídeo abaixo ou, se preferir, confira o passo a passo logo a seguir.

💡É importante saber: Para garantir o correto funcionamento da carga em massa via planilha, é importante que você use de preferência ao Excel ou ao Google Sheets para editar/criar a planilha. Outros serviços semelhantes, como o LibreOffice, apresentam parâmetros diferentes que podem prejudicar as informações da planilha, ocasionando em informações inconsistentes ao serem carregadas para a loja. Por isso, é importante usar somente o Excel do Microsoft Office ou o Sheets do Google.

Passo 01 - Primeiramente é necessário exportar seus produtos, para isso, acesse no seu painel Produtos > Importar / Exportar

Passo 02 - Na página seguinte, clique na opção de exportar os produtos da loja.

Passo 03 - Ao selecionar esta opção, o arquivo com a exportação será enviado no seu e-mail cadastrado.

Passo 04 - Após o download da planilha, você terá acesso à alteração dos preços. São nos campos marcados abaixo, onde você pode fazer as devidas atualizações.

💡É importante saber: caso seu objetivo seja alterar o preço promocional dos produtos, é essencial preencher o campo de preço com o valor "0", caso contrário, as substituições não serão realizadas.

Passo 05 - Assim que as alterações forem realizadas, é preciso importar a planilha com os novos valores. Para isso, acesse novamente Produtos > Importar / Exportar.


Passo 06 - Na tela seguinte, clique para importar a planilha com as alterações que você realizou.

Pronto, agora só aguardar a importação ser concluída que os seus preços foram atualizados!

Encontrou sua resposta?