Como funciona o aplicativo da Fidelizar Mais?
A Fidelizar Mais é o programa de fidelidade em sua loja virtual. Com ele, seus clientes compram em sua loja e acumulam pontos, assim, ao atingirem determinada pontuação, eles podem trocar seus pontos por vantagens.
Seus principais programas são: plataforma de fidelidade e cashback para e-commerces, programa de afiliados e influenciadores e roleta para captação de leads.
Como configurar o aplicativo da Fidelizar Mais?
Para criar sua conta no Fidelizar Mais, siga o passo a passo abaixo:
01 - No painel da sua loja, acesse Configurações > Chave para API
02 - Na tela seguinte, clique em Cadastrar nova chave para gerar
03 - Informe em Identificação da Chave, o nome que desejar ou do serviço que utilizará essa chave. Você pode colocar "Fidelizar Mais".
04 - Pronto, a sua chave foi gerada.
05 - Agora, acesse o painel administrativo da Fidelizar Mais e faça seu login, clique aqui.
06 - Clique em Mais > Configurações
07 - Selecione a opção Integração:
08 - Selecione seu parceiro, que é a Loja Integrada.
09 - Agora preencha os seguintes campos:
Chave de API: Coloque a chave que você criou na loja integrada.
Informe o site da sua loja.
Informe o seu XML de produtos Google Shopping caso queira transformar em prêmios no programa de Fidelidade. Para ativar os produtos como prêmios, selecione a caixa de seleção.
10 - Clique nos botões para seguir:
💡 Importante:
Não sabe como encontrar o XML? Clique aqui. Nessa FAQ a Loja Integrada te explica como você encontra. 😉
Informe um URL (link) para cadastro de clientes da sua loja para seus clientes conseguirem acessar diretamente.
Por fim, selecione qual é o último status do pedido após ser entregue ao cliente: Utilizamos esse status para poder gerar os pontos pela compra feita pelo cliente.
Exemplo: Se clicar em "pago" os pontos só serão computados (em até 24h) quando o status do pedido for pago.
11 - Busque pelo aplicativo Fidelizar+, e clique em Instalar
💡É importante saber: caso precise de qualquer suporte com relação às configurações ou possíveis erros, basta entrar em contato em atendimento@fidelizarmais.com.br ou chame através do chat no site oficial, clique aqui.
Pronto! Agora o aplicativo Fidelizar+ já está instalado e pronto para ser utilizado. Basta você confirmar e validar as informações seguintes e a ferramenta já será habilitada na sua Loja Integrada.