Tendo diversas responsabilidades para gerenciar a sua loja, pode acabar acontecendo de esquecer de efetuar o pagamento da mensalidade. Assim como a data de vencimento pode cair no final de semana ou feriado e causar uma confusão na hora de efetuar os pagamentos.

Mas, calma! Há formas de resolver essa pendência e manter o seu plano ativo. Confira os caminhos abaixo:

Passo 01 - Verifique se a sua fatura ainda está dentro do prazo de pagamento (5 dias) e imprima o boleto para pagamento.

Passo 02 - Se a sua fatura estiver cancelada e a sua loja estiver no plano grátis, vá até Financeiro > Planos, e selecione o seu plano para realizar a assinatura novamente. Dessa maneira um novo boleto será gerado para que você possa reativar o seu plano.

Atenção! Após 5 dias do não pagamento da fatura, sua loja irá automaticamente para o Plano Grátis, perdendo assim todos os benefícios existentes nos planos PRO.

Mas não deixe que isso aconteça! sugerimos que escolha a opção de cartão de crédito com cobrança mensal ou anual (com 20% de desconto), você terá menos dor de cabeça e praticidade.


Mas caso você já tenha efetuado o pagamento e ainda não foi identificado em nosso sistema, envie o comprovante para o contato mensalidades@lojaintegrada.com.br


Encontrou sua resposta?