Neste artigo, você aprenderá a filtrar as vendas de sua loja de acordo com diversos critérios. Siga os passos apresentados abaixo:
Como filtrar os pedidos no painel?
01 - No painel de sua loja, siga pelo caminho Vendas > Listar Pedidos.
02 - Clique em Filtros
Agora, vamos ver os critérios que podem ser utilizados para filtrar seus pedidos.
Número - Informe o número do pedido e a plataforma apresentará o pedido com este número específico;
Data do pedido - Preencha os campos De e até com o intervalo de datas, para visualizar pedidos realizado dentro deste período específico;
E-mail - Informe o e-mail de um cliente, e todos os pedidos realizados usando esse e-mail serão listados;
Situação - Escolha um status para filtrar. Para mais detalhes, confira o artigo Como filtrar os pedidos por status?.
Pagamento - Escolha uma forma de pagamento para filtrar. Para mais detalhes, confira o artigo Como filtrar os pedidos por forma de pagamento?.
Envio - Escolha uma forma de envio para filtrar. Para mais detalhes, confira o artigo Como filtrar os pedidos por forma de envio?.
CEP - Informe um CEP para listar todos os pedidos onde o comprador reside em uma determinada rua;
Rastreamento - Informe um código de rastreio para listar um pedido específico já enviado;
SKU do produto - Preencha com o SKU de um produto para listar todos os pedidos que contém esse produto específico;
Cupom - Informe um código de cupom de desconto para listar todos os pedidos que foram realizados usando esse cupom.
Passo 03 - Após selecionar todos os critérios de busca desejados, clique em Aplicar filtros.
Pronto, o resultado será composto pelos pedidos que obedecem aos seus critérios de busca!
🔔 É importante saber - Você pode usar essa funcionalidade tanto para buscar por critérios individuais (somente uma forma de envio específica, por exemplo) quanto para buscar por uma combinação de critérios (forma de envio específica + data do pedido).