Todas as coleções
Conheça a Loja Integrada
Termos da Loja Integrada
Termos de Parcerias de Desenvolvimento de Negócio
Termos de Parcerias de Desenvolvimento de Negócio

Confira as condições da Parceria de Desenvolvimento de Negócios.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Quais são os termos de Parceria de Desenvolvimento de Negócios?

Cláusula 1

A presente parceria tem por objetivo a divulgação, pelos parceiros de Desenvolvimento de Negócios, dos serviços de e-commerce prestados pela plataforma da Loja Integrada.

Cláusula 2

A parceria de Desenvolvimento de Negócios terá duração total de 12 (doze) meses, a partir da data de aceite destes Termos.

Cláusula 3

A pessoa jurídica ou física participante desta parceria terá o direito de auferir a comissão de 10% sobre valor das mensalidades pagas pelos lojistas que contratarem os serviços de planos pagos da plataforma da Loja Integrada e permanecerem contratantes dos planos pagos oferecidos pela plataforma, durante o período de duração desta parceria (doze meses). O pagamento será mensal e de acordo com a quantidade de lojas pagantes ativas que tiverem ingressado na plataforma através do link do parceiro de Desenvolvimento de Negócios.

Cláusula 4

Nenhum outro valor ou remuneração serão devidos ao parceiro de Desenvolvimento de Negócios além dos expressamente previstos nestes Termos.

Cláusula 5

A supracitada comissão será paga em até 45 dias após o fechamento de cada mês.

Cláusula 6

Estes Termos estão em consonância com os Termos de Uso da Loja Integrada e com o Termos gerais de Parcerias da Loja Integrada, declarando os parceiros de Desenvolvimento de Negócios, ao anuírem a estes Termos de Parceria, estarem cientes e de acordo em relação àqueles.

Respondeu à sua pergunta?