Equipe de atendimento - Chat e Whatsapp

[Disponível plano pago] Se você possui um plano pago e precisa abrir um chamado com a equipe de suporte, esse artigo é pra você.

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Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Como funciona o atendimento na Loja Integrada?

Na Loja Integrada oferecemos diferentes canais para obter ajuda e tirar as suas dúvidas, são eles: Central de Ajuda, Comunidade e Atendimento Humanizado (Chat e WhatsApp).

Aqui na Central de ajuda temos uma base de dúvidas levantadas por nossos lojistas, onde atuamos em trazer conteúdos cada vez mais completos e relevantes para sanar toda e qualquer dúvida que possa surgir durante a sua jornada.

Já na Comunidade, existem mais de 20 mil tópicos criados, com muitas soluções e respostas! Por lá você pode pesquisar a sua dúvida ou abrir um tópico sobre o assunto desejado, ocorre uma troca entre usuários e a Equipe LI.

Se você possui um de nossos planos pago, você pode usufruir do suporte humanizado através dos canais:


Como abrir um chamado via painel?

Siga esse passo a passo para tirar as suas dúvidas com a Equipe da Loja Integrada.

01 - Logado no painel da sua loja, você irá clicar no ícone de conversa, posicionado no menu superior:

📱Agora, se você estiver acessando pelo celular é só clicar no botão posicionado no menu inferior:

02 - Em seguida, basta clicar em Envie uma mensagem para iniciar a conversa com um de nossos atendentes.

Ah! Caso precise sair do painel, pode ficar tranquilo(a), quando a nossa equipe te responder, você será notificado via e-mail. 📩


Como abrir um chamado via whatsapp?

Para enviar a sua primeira mensagem via Whatsapp, você deve seguir o passo a passo para abrir o chat via painel e clicar nas opções: Conhecer outros canais > Atendimento via Whatsapp.

Para ter acesso ao nosso número, aponte a câmera do seu celular ou clique sobre o QR Code que aparecerá no chat:

Bem fácil conversar com a nossa equipe diretamente do painel ou do seu celular!

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