Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConheça a Loja IntegradaComunicados Oficiais
Conheça os canais oficiais da Loja Integrada
Conheça os canais oficiais da Loja Integrada
Atualizado há mais de 3 meses

Quais são os canais oficiais da Loja Integrada?

A internet é cheia de informações e é muito importante ficar em alerta as informações falsas. Listamos aqui os canais oficias da Loja Integrada, que você pode navegar sem medo e falar com o nosso time de atendimento, fique ligado(a):

Chat no painel da sua loja

Para os clientes assinantes da Loja Integrada, o chat no painel da loja é o melhor caminho para entrar em contato com a equipe de atendimento e obter ajuda.

Logado no painel da sua loja, você irá clicar no ícone de conversa, posicionado no menu superior:

Mas caso você esteja no plano grátis, faça parte da Comunidade Loja Integrada e tire a sua dúvida por lá!

Newsletter Loja Integrada

Nossas comunicações são enviadas com e-mail final "@lojaintegrada.com.br"

Sempre verifique o e-mail do remetente e o domínio. No exemplo abaixo, têm erro de escrita: “@lojasintegrada.com” (com "s") em vez de “@lojaintegrada”.

Atendimento via E-mail

E-mails de notificação de acesso e mudanças de informações específicas

Por medida de segurança, a Loja Integrada realiza o envio de e-mail de notificação de acesso e alterações de informações específicas (meios de pagamento).

Nós armazenamos o IP e o e-mail utilizado em seu último acesso, e caso seja feito um novo login com dados diferentes, esse e-mail de aviso é disparado.

Caso você receba o e-mail abaixo, não se preocupe. Apenas confira se o e-mail de remetente é: nao-responder@avisoautomatico.com

Whatsapp da Loja Integrada

O suporte via Whatsapp é exclusivo para lojas dos planos pagos, o número é disponibilizado no chat via painel, clique aqui e confira.

Importante: caso tenha dúvidas se o contato via WhatsApp é nosso, é só questionar pelo chat via painel, que a nossa equipe irá te ajudar.

Página de status da plataforma

A página de status é o canal de comunicação para reportar os incidentes e manutenções programadas na plataforma para os nossos clientes. Na página de status da Loja Integrada você acompanha o status dos principais serviços da LI como Loja, Painel, APIs de pagamento e Envio.

Canais de conteúdo e redes sociais

Dicas de precaução para garantir a segurança dos seus dados

  • Nunca te pediremos dados confidenciais de acesso como sua senha;

  • Verifique sempre a veracidade dos e-mails - em caso de dúvidas entre em contato conosco;

  • Observe se os sites que você acessa possuem certificado de segurança digital SSL, ou seja, as letras 'https' ou um símbolo de cadeado antes do endereço. Exemplo: https://lojaintegrada.com.br;

  • Não clique em links suspeitos;

  • Crie senhas fortes, com maiúsculas, minúsculas e sinais;

  • Realize a troca da sua senha pelo menos uma vez a cada seis meses;

  • Ative a autenticação em 2 etapas para todos os usuários;

  • Não compartilhe login e senha com pessoas externas à organização, e saiba o tempo todo exatamente quem tem os acessos;

  • Verifique se suas credenciais de meios de pagamento estão efetivamente para sua conta.

➡️ Confira também o artigo: Como manter a minha loja segura?

Respondeu à sua pergunta?