Passar para o conteúdo principal
Entenda sobre o ciclo do plano

Saiba como funciona o ciclo do plano e o que acontece ao atingir o limite de visitas do seu plano.

Atualizado há mais de 4 meses

O que é ciclo do plano?

Todos os planos possuem ciclo de 30 dias, dentro destes 30 dias você pode utilizar o limite de visitas do seu plano.

Antes deste limite ser atingido, você será comunicado por e-mail para migrar para um plano superior. Esse informativo você também poderá acompanhar em seu painel na página de início:

O que é limite de visita?

O limite de visitas se refere ao número máximo de acessos que a sua loja virtual pode receber dentro do ciclo do plano (30 dias), de acordo com o plano contratado na Loja Integrada. Cada vez que um visitante acessa qualquer página da sua loja, isso conta como uma visita. Se a sua loja ultrapassar esse limite, pode ser necessário fazer um upgrade de plano para suportar mais acessos.

Para saber o limite de visitas da sua loja, é necessário verificar o plano que você está utilizando. Cada plano da Loja Integrada oferece um número diferente de visitas mensais:

  • Plano Grátis: 5.000 visitas mensais

  • Plano Crescimento: 25.000 visitas mensais

  • Plano Aceleração: 50.000 visitas mensais

  • Plano Expansão: 300.000 visitas mensais

  • Plano Elite: visitas ilimitadas

Recomendo que você visite a página de Planos da Loja Integrada para validar essas informações e conferir mais detalhes sobre cada plano.

O que acontece quando minha loja atinge o limite de visitas do meu plano?

Você receberá um e-mail de aviso quando chegar em 80% do limite, receberá outros e-mails quando chegar em 85%, 90%, 95% e um último quando atingir o limite máximo. Se a sua loja atingir o limite do plano ela será suspensa e o seu cliente verá uma mensagem de "loja em manutenção".

Para que sua loja não fique indisponível, você deverá assinar um plano maior.
Caso contrário, sua loja ficará suspensa até a finalização do ciclo atual da cobrança, onde as visitas serão zeradas novamente.

Caso o número de visitas passar do limite, é cobrado o valor do plano seguinte?

Nós avisamos por e-mail e também pelo painel de controle quando suas visitas estiverem próximo de atingir o limite do seu plano.

O upgrade de plano é feito manualmente pelo lojista na página de planos Financeiro > Planos.

💡Tem dúvidas de como alterar o seu plano, confira o artigo: Como alterar o plano?

Respondeu à sua pergunta?