Todos os planos possuem ciclo de 30 dias, dentro destes 30 dias você pode utilizar o limite de visitas do seu plano.

Antes deste limite ser atingido, você será comunicado por email para migrar de plano.

O que acontece quando minha loja atinge o limite de visitas do meu plano?

Você receberá um e-mail de aviso quando chegar em 80% do limite, receberá outros emails quando chegar em 85%, 90%, 95% e um último quando atingir o limite máximo. Se a sua loja atingir o limite do plano ela será suspensa e o seu cliente verá uma mensagem de "loja em manutenção".

Para que sua loja não fique indisponível você deverá assinar um plano maior.
Caso contrário, sua loja ficará suspensa até a finalização do ciclo atual da cobrança onde as visitas serão zeradas novamente.


Caso o número de visitas passar do limite, é cobrado o valor do plano seguinte?

Nós avisamos por e-mail e também pelo painel de controle quando suas visitas estiverem próximo de atingir o limite do seu plano.

Nós nunca mudaremos você de plano automaticamente. É você quem faz isso manualmente na página de planos Financeiro > Planos.


📲 Equipe comercial: Quer tirar dúvidas sobre os planos, saber os benefícios ou contratar um plano? preencha o formulário de contato aqui.

Encontrou sua resposta?