Todas as coleções
Mensalidade
Planos
Entenda sobre o ciclo do plano
Entenda sobre o ciclo do plano

Saiba como funciona o ciclo do plano e o que acontece ao atingir o limite de visitas do seu plano.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Todos os planos possuem ciclo de 30 dias, dentro destes 30 dias você pode utilizar o limite de visitas do seu plano.

Antes deste limite ser atingido, você será comunicado por e-mail para migrar para um plano superior. Esse informativo você também poderá acompanhar em seu painel.


O que acontece quando minha loja atinge o limite de visitas do meu plano?

Você receberá um e-mail de aviso quando chegar em 80% do limite, receberá outros e-mails quando chegar em 85%, 90%, 95% e um último quando atingir o limite máximo. Se a sua loja atingir o limite do plano ela será suspensa e o seu cliente verá uma mensagem de "loja em manutenção".

Para que sua loja não fique indisponível você deverá assinar um plano maior.
Caso contrário, sua loja ficará suspensa até a finalização do ciclo atual da cobrança, onde as visitas serão zeradas novamente.


Caso o número de visitas passar do limite, é cobrado o valor do plano seguinte?

Nós avisamos por e-mail e também pelo painel de controle quando suas visitas estiverem próximo de atingir o limite do seu plano.

O upgrade de plano é feito manualmente pelo lojista na página de planos Financeiro > Planos.

Respondeu à sua pergunta?