Todos os planos possuem ciclo de 30 dias, dentro destes 30 dias você pode utilizar o limite de visitas do seu plano.
Antes deste limite ser atingido, você será comunicado por e-mail para migrar para um plano superior. Esse informativo você também poderá acompanhar em seu painel.
O que acontece quando minha loja atinge o limite de visitas do meu plano?
Você receberá um e-mail de aviso quando chegar em 80% do limite, receberá outros e-mails quando chegar em 85%, 90%, 95% e um último quando atingir o limite máximo. Se a sua loja atingir o limite do plano ela será suspensa e o seu cliente verá uma mensagem de "loja em manutenção".
Para que sua loja não fique indisponível você deverá assinar um plano maior.
Caso contrário, sua loja ficará suspensa até a finalização do ciclo atual da cobrança, onde as visitas serão zeradas novamente.
Caso o número de visitas passar do limite, é cobrado o valor do plano seguinte?
Nós avisamos por e-mail e também pelo painel de controle quando suas visitas estiverem próximo de atingir o limite do seu plano.
O upgrade de plano é feito manualmente pelo lojista na página de planos Financeiro > Planos.