Todas as coleções
Soluções
Marketplace
Posso integrar minha loja com marketplaces?
Posso integrar minha loja com marketplaces?

Neste artigo, falaremos da possibilidade de integração da sua loja com marketplaces.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

O que é Marketplace?

Marketplace, por sua vez, é também um espaço virtual em que podem ser comercializados produtos ou serviços. A principal diferença entre e-commerce e marketplace, porém, é a amplitude. Enquanto você tem um local exclusivo na loja virtual, no marketplace, você compartilha o mesmo local com diversos outros negócios.

Para efeito de comparação, o marketplace funciona de forma muito parecida com um shopping center, reunindo vários empreendedores de diferentes segmentos para comercializar num único lugar.

Então, há um tráfego enorme de pessoas com alta intenção de compra, diferentes ofertas para produtos similares, competitividade com grandes empresas e muito mais no marketplaces, do mesmo modo do que no espaço físico.

Além disso, marcas com relevância mundial participam do mercado de marketplace, como Mercado Livre, Amazon, Shopee, Walmart, AliExpress, dentre outras. Inclusive, elas ficam responsáveis por quase toda a parte operacional dos anúncios de produtos ou serviços. Sendo um modelo de negócio menos trabalhoso nesse sentido.


Como integrar minha loja aos marketplaces?

Para integrar a sua Loja Integrada com os marketplaces, é possível através de integradores: Anymarket , Plugg.to, All Integra, Hubsell, Magis5 e Lexos Hub

Para informações de planos e gerenciamento da integração, acesse o site dos parceiros clicando no nome acima e se cadastre para tirar todas as suas dúvidas.

Respondeu à sua pergunta?