Uma ótima ferramenta para alavancar vendas e tirar dúvidas de clientes em tempo real é oferecer um chat para atendimento online em sua loja virtual.

O JivoChat é um chat online para atender clientes que navegam na loja em tempo real. Onde você pode centralizar o contato de diversas fontes como Facebook, Telegram, Viber.

Temos um vídeo ensinando a fazer a configuração, mas caso prefira ler o passo a passo é só seguir as instruções abaixo.

Passo a passo

Dentro do seu painel você deve ir em Soluções > Aplicativos.
Na página de aplicativos, encontre o JivoChat e clique em “Instalar”

Preencha o formulário com as suas informações de administrador da conta que está criando para o JivoChat e clique em “Cadastrar”

Baixe o aplicativo do operador para Windows ou Mac e entre com as suas informações cadastradas no passo anterior.

Pronto!

Agora acesse o domínio da sua loja virtual com a Loja Integrada e o widget do JivoChat já deve aparecer no site.

Não se esqueça de que você deve baixar o aplicativo do operador para ficar online e conversar com os visitantes.

Fonte: https://www.jivochat.com.br/blog/chat-na-loja-integrada.html 

Encontrou sua resposta?