Neste artigo vamos te ensinar como:
Imprimir os seus pedidos de venda, documento que apresenta todos os dados do seu cliente e produtos adquiridos,
Imprimir etiqueta padrão de identificação dos pedidos.
Passo a passo:
01 - No painel da sua loja, acesse Vendas > Listar Pedidos.
02 - Na tela seguinte, selecione os pedidos que deseja imprimir e clique em Imprimir pedidos selecionados.
03 - Em seguida, será gerado o documentos com as seguintes informações:
Etiqueta padrão de identificação envio: Na parte superior do documento, é disponibilizado uma etiqueta de identificação, essa etiqueta é válida somente apenas para informação e não possui nenhum valor fiscal para envio dos produtos nos Correios ou Transportadora.
Caso você utilize o Enviali ou outro sistema para compra das etiquetas de envio, você não precisará dessa etiqueta de identificação. Agora, se você for realizar o envio direto no balcão dos Correios ou motoboy/entrega em mãos, você pode utilizar essa etiqueta de identificação.
❗ Lembre-se de cortar na linha pontilhada indicada.
Informações do Pedido de venda: Abaixo da linha pontilha, você terá todos os dados do pedido, ter essas informações em mãos pode te ajudar no processo de preparação, montagem e conferência dos seus pedidos.
❗ Lembrando que esse documento não se trata de uma declaração de conteúdo, e não deve estar exposto do lado de fora da embalagem pois há dados do cliente, caso queira, você pode anexar dentro da embalagem.
🌟 Dica extra:
Se você deseja ter facilidade e economia para comprar etiquetas de envio, você pode utilizar o Enviali de forma prática, confira: