Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPagaliCadastro
Como realizar o meu cadastro no Pagali?
Como realizar o meu cadastro no Pagali?

Saiba como criar a sua conta no Pagali.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

O Pagali é uma solução de pagamento da Loja Integrada te dá a opção de receber pagamentos por Pix, Boleto e Cartão de crédito. A administração das vendas e saques é diretamente do painel da sua loja.

Importante saber: Podem haver restrição de uso para algumas formas de pagamento, conforme as políticas e regras internas do meio de pagamento.


Como criar a minha conta no Pagali?

Para ativar o Pagali em sua loja, é necessário preencher todos os campos com informações válidas. Ressaltamos que todo cadastro novo passa por análise para validação dos dados preenchidos.

01 - No painel da sua loja, vá em Configurações > Formas de Pagamento > Quero ativar

02 - Leia os termos de adesão e em seguida aceite para continuar

03 - Essa etapa é importante ter atenção, pois você deve selecionar o tipo de conta no qual você tem uma conta corrente com o mesmo documento.

📍Importante: Esses dados não podem ser alterados após a criação do cadastro. Somente através do cancelamento do cadastro Pagali atual.

Lembrando que a mudança de dados na plataforma, não irá alterar os dados do seu cadastro Pagali.

04 - Agora, insira os seus dados:

📍Importante: Caso o seu Nome ou Razão Social possua um número grande de caracteres que não caiba no campo, basta você abreviar da maneira que achar melhor. (Este campo possui limite máximo de 30 caracteres)

Passo 05 - Por último, cadastre a sua conta bancária, para finalizar a adesão.

📍Importante: Se a sua conta é Pessoal com CPF, a conta bancária precisa ser Pessoa Física e no mesmo CPF do cadastro. O mesmo vale para CNPJ.


É possível ter duas contas Pagali com mesmo CNPJ ou CPF?

Sim, é possível.

As contas Pagali são vinculadas a cada loja criada aqui Loja Integrada. Ou seja, caso você tenha mais de uma loja e deseja usar Pagali em ambas, poderá utilizar o mesmo documento para criação do Pagali, sem qualquer conflito.


É possível ter duas contas Pagali integradas na mesma Loja?

Não, no momento não é possível.

Cada loja pode ter apenas um cadastro Pagali integrado a uma loja criada aqui na Loja integrada.


Onde posso consultar os Termos e condições do Pagali?

Você consegue consultar os termos e condições em sua conta Pagali seguindo o passo a passo abaixo.

01 -Acesse o seu painel do Pagali no canto esquerdo do seu painel da Loja Integrada.

02 - No painel do Pagali, clique no ícone do canto superior direito:

03 - E clique em "Clique aqui para acessar os Termos de adesão do Pagali."

Pronto! Você consegue acessar os termos de adesão do Pagali a qualquer momento que desejar.

Respondeu à sua pergunta?