Todas as coleções
Enviali
Etiquetas
Como cancelar uma etiqueta do Enviali?
Como cancelar uma etiqueta do Enviali?

Entenda como funciona o cancelamento de etiqueta, prazo para reembolso e se é possível reativar a etiqueta.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo, iremos falar sobre cancelamento de etiqueta no Enviali.

Somente é possível cancelar uma etiqueta, caso a mesma ainda não tenha sido postada. Ou seja, para cancelar a etiqueta, ela precisa estar no status: "Pagamento pendente" ou "Aguardando envio".


Como realizar o cancelamento de uma etiqueta no Enviali?

O processo de cancelamento consiste em acessar a lista de etiquetas do Enviali, e clicar sobre o ícone de cancelamento conforme imagem abaixo:

Após a solicitação do cancelamento, é necessário aguardar avaliação e cancelamento da mesma.


Qual o prazo para reembolso das etiquetas canceladas?

Se o cancelamento foi realizado por você, o prazo para o reembolso é de até 8 horas. Caso tenha sido realizado pelo nosso suporte, o reembolso será realizado no mesmo momento e o saldo referente a etiqueta cancelada é inserido na carteira de créditos da sua conta no Enviali.


Onde visualizo as etiquetas canceladas no Enviali?

As etiquetas canceladas, ficam na guia "Canceladas" do Enviali. Esta guia somente fica visível, caso tenha alguma etiqueta cancelada existente.

Respondeu à sua pergunta?