Todas as coleções
Administrando vendas
Clientes
Visualizando o cadastro dos clientes
Visualizando o cadastro dos clientes

Como visualizar o cadastro do meu cliente?

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Como visualizar o cadastro dos clientes?

Primeiro, acesse em seu Painel Vendas > Clientes.

Nesta tela você encontrará todas as informações sobre os clientes que já compraram em sua loja. É possível exportar a lista de clientes para utilizar em e-mail marketing, por exemplo.
​ 
Listagem de clientes:

Na listagem de clientes cadastrados na loja, ao clicar em qualquer um é possível acessar os dados cadastrais e o histórico de pedidos realizados.

Clicando no nome do cliente irá aparecer todos os dados do Cliente, também é possível editar o cadastro nessa tela, para saber mais de edição de cadastro clique aqui.

Buscar:

Utilizado para buscar clientes que se cadastraram na sua loja.

Filtro:

Aqui você inserir filtros para facilitar a busca de algum cliente específico ou grupo de clientes que atendam aos seus requisitos.


Como exportar dados dos clientes?

Em Vendas > Clientes, pode ser feito o download da lista de clientes que você filtrou anteriormente. Esta lista poderá ser utilizada para fazer campanhas de e-mail marketing.

Para exportar os dados completos dos clientes vá em: Produtos > Importar/Exportar > Clique aqui para exportar dados dos clientes.


Como gerenciar grupos de clientes?

Nesta opção é possível criar ou remover algum grupo de cliente. O grupo Padrão é nativo da plataforma e não pode ser alterado. Ao clicar em "Criar grupo", basta digitar o nome do grupo e clicar em "Criar grupo" para que seja salvo.

  • 👉🏼 Para adicionar um cliente em um dos grupos, você deve acessar Vendas > Clientes, selecionar o cliente que deseja, e em seguida selecione o grupo desejado em "Grupo do cliente".

Respondeu à sua pergunta?