O JivoChat é um chat online para atender clientes que navegam na loja em tempo real, permitindo você centralizar o contato de diversas fontes como: Facebook, Telegram, Viber.

Assista ao vídeo abaixo para realizar a configuração ou, se preferir, confira o passo a passo escrito logo a seguir.

Passo 01 - No painel da sua loja, acesse Soluções > Aplicativos

Passo 02 - Busque pelo aplicativo JivoChat, e clique em Instalar

Passo 03 - No pop-up que for exibido, preencha o formulário com suas informações de administrador da conta que está criando para o JivoChat e clique em Cadastrar

Passo 04 - Assim que você realizar seu cadastro, será necessário baixar o aplicativo do operador. Escolha o sistema operacional que você utiliza e clique sobre o botão para instalar.

Passo 05 - Assim que o aplicativo for baixado, clique para fazer a instalação em sua máquina e, ao finalizar a instalação, clique para iniciar o programa e fazer o acesso com o e-mail e senha que você cadastrou, conforme orientado no passo 03.

💡É importante saber: caso você precise de qualquer suporte para a utilização do aplicativo, basta entrar em contato com o suporte do Jivochat, nos seguintes canais:

  • Chat via, Facebook, Telegram e WhatsApp: 24 horas por dia de segunda à sexta

  • Chat disponível dentro do app e no site;

  • Telefone no horário comercial (11) 3197 - 8743 - 09h às 17h

  • E-mail de suporte: info@jivochat.com"

Pronto! Agora é só acessar o domínio da sua loja virtual com a Loja Integrada e o ícone do JivoChat já deve aparecer no site.

Encontrou sua resposta?