Para enviar o código de rastreio aos seus clientes, o processo é simples. Assista o vídeo ou siga os passos a seguir:

Passo 01 - No painel da sua loja, siga pelo caminho Vendas > Listar Pedidos, e clique no pedido que você quer informar o código de rastreio.

Passo 02 - Em seguida, informe no campo disponível na seção Rastreamento o código de rastreio informado pelos Correios. 

Passo 03 - Clique em Enviar

Será disparado um e-mail automático para seu cliente, com o código e o link do site dos Correios para que ele acompanhe o envio do pedido.


Visualizando o rastreamento

Você pode conferir o status do envio diretamente no pedido.

Passo 01 - No painel da sua loja, siga pelo caminho Vendas > Pedidos, e clique no pedido que você quer visualizar o status do envio.

Passo 02 - Na seção Rastreamento, clique em Rastrear objeto para visualizar os detalhes do envio.

Encontrou sua resposta?