Todas as coleções
Administrando vendas
Vendas
Enviando o código de rastreio do pedido
Enviando o código de rastreio do pedido

Como enviar o código de rastreio dos Correios para meu cliente?

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Para enviar o código de rastreio aos seus clientes, o processo é simples. Assista o vídeo ou siga os passos a seguir:


Como enviar o código de rastreio para o meu cliente?

01 - No painel da sua loja, siga pelo caminho Vendas > Listar Pedidos, e clique no pedido que você quer informar o código de rastreio.

02 - Em seguida, informe no campo disponível na seção Rastreamento o código de rastreio informado pelos Correios. 

03 - Clique em Enviar

Será disparado um e-mail automático para seu cliente, com o código e o link do site dos Correios para ele acompanhar o envio do pedido.


Como rastrear o pedido?

Você pode conferir o status do envio diretamente no pedido.

01 - No painel da sua loja, siga pelo caminho Vendas > Pedidos, e clique no pedido que você quer visualizar o status do envio.

02 - Na seção Rastreamento, clique em Rastrear objeto para visualizar os detalhes do envio.

Respondeu à sua pergunta?