Com o RastreioZap integrado a sua loja, todos os pedidos são sincronizados periodicamente de forma automática, e sempre que houver uma nova atualização no rastreio, é enviado uma mensagem para o cliente, simples e fácil.

Este artigo está dividido em duas etapas:

  • Criando a minha conta no RastreioZap

  • Integrando a loja com o RastreioZap

📍 Para seguir com está integração é importante saber que a sua loja precisa estar com um plano PRO, caso contrario, não será possível gerar sua chave API necessária durante as configurações.


Criando a minha conta no RastreioZap

Passo 01 - Para criar a sua conta é bem fácil, acesse o site clicando aqui > Criar conta grátis

Passo 02 - Prossiga preenchendo os seus dados e o da loja, e finalize o cadastro

Pronto! Sua conta foi criada.


Integrando a loja com o RastreioZap

Passo 01 - No painel da sua loja, vá em: Soluções > Aplicativos

Passo 02 - Procure pelo aplicativo RastreioZap, e clique em Instalar

Passo 03 - Clique em Gerar Chave API, em seguida copie o código que foi gerado

Passo 04 - Acesse o painel do RastreioZap, e vá em Admin > Integrações > Loja Integrada, e informe a Chave API gerada na etapa anterior. Em seguida, salve, e

os pedidos processados em sua loja já vão começar aparecer em seu painel.

Pronto! A integração foi concluída.

💡É importante saber: caso você tenha qualquer dúvida ou precise de suporte na utilização da ferramenta, basta entrar em contato com o RastreioZap nos canais abaixo:

  • Central de ajuda

  • Via chat, no ícone localizado no canto inferior esquerdo da sua conta.

Agora você já pode enviar os status dos pedidos via mensagem personalizada no whatsapp do seu cliente!

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